Um casal foi preso nesta quinta-feira (6) suspeito de estelionato em João Pessoa e em mais cinco municípios da Paraíba. O setor de inteligência da Polícia Militar já recebia denúncias da ação da dupla há dois meses e os Diego Antonio Luis da Silva Vieira, 22 anos, e a técnica de enfermagem Josenilda da Silva Raimundo, 23 anos, foram detidos na cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano.
De acordo com informações repassadas pela 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira, responsável pela investigação do caso, o casal se apresentava como funcionário de banco e usava os dados dos clientes para troca de cartões e realização de transações financeiras. Os suspeitos foram localizados após denúncias das vítimas. Diego responde a processos em Pilar, São Miguel de Itaipu.
Durante a prisão, a polícia também apreendeu um cheque no valor de R$ 3 mil e vários cartões de créditos e documentos de um veículo. O casal foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde prestou depoimento e ficará a disposição da justiça até a realização da audiência de custódia.
G1