A estudante Luanna Alverga, 18 anos, foi assassinada durante a festa de aniversário do namorado na tarde deste domingo (23), no bairro Alto Roger, em João Pessoa. O suspeito é o aniversariante identificado como sendo Yuri Ramos, que ex- militar do Exército.
De acordo com informações de familiares, estava acontecendo uma comemoração pelo aniversário de Yuri quando o casal teria ido para um quarto que fica nos fundo da casa dos avós dele.
Minutos depois, as pessoas ouviram um disparo e o jovem correndo desesperado pedindo socorro porque ‘tinha feito besteira’. A arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 22. A Polícia Civil não descarta que o tiro pode ter sido acidental.
As pessoas que estavam na festa correram para tentar socorrer Luanna, mas ela já estava morta. O jovem Yuri fugiu e até a publicação dessa reportagem não tinha sido localizado.
O corpo dela foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.