Um ex-presidiário foi assassinado e uma mulher ferida com tiros na madrugada desta terça-feira (11) na cidade de Belém, no Agreste paraibano. Os crimes aconteceram entre 0h30 e 2h30. O homem que morreu tinha 21 anos e já havia cumprido pena pelo crime de roubo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu dentro de uma residência. As primeiras linhas de investigação apontam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Guarabira.
Duas horas depois uma mulher de 23 anos foi baleada em frente ao hospital da cidade. Ela contou à polícia que estava com uma amiga na frente da unidade hospitalar quando foi surpreendida por dois homens, um deles seu ex-marido, que puxou se cabelo e disparou um tiro.
A bala atingiu acima do olho direito da vítima que foi socorrida e levada por uma equipe do Samu para o hospital de Belém, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo o boletim médico do Hospital de Trauma, a mulher segue internada em observação pela bucomaxilo, em quadro clínico considerado estável.
Até as 8h desta terça-feira a polícia ainda não tinha conseguido prender nenhum dos suspeitos de cometer os crimes. O caso foi repassado para a delegacia da Polícia Civil em Guarabira.