Uma clínica médica no Centro de João Pessoa foi alvo de um assalto no final da manhã desta segunda-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, um homem pediu para beber água na clínica, entrou no estabelecimento e rendeu os funcionários. O assaltante prendeu os funcionários da clínica no banheiro e fugiu levando três celulares.
Uma das funcionárias, que preferiu não ser identificada, explicou que o assaltante não chegou a apresentar arma durante o assalto. “Ele tomou um gole de água e voltou para o balcão. Aí falou ‘não quero água não, é assalto’. Expliquei que a gente não tinha atendimento nesta segunda, só agendamento, e por isso não tinha dinheiro na clínica”, relatou.
Sem dinheiro no estabelecimento, o assaltante recolheu os celulares dos funcionários. Ainda de acordo com a funcionária, o suspeito estava com a mão por baixo da camisa e com um volume, mas não soube identificar se era uma arma. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e realizou buscas, mas até o início da tarde desta segunda-feira (24), o suspeito não tinha sido localizado.
G1