Um bebê de poucos dias de nascido foi encontrado por volta das 11hs da manhã desta sexta-feira (1), em Junco do Seridó, dentro de uma fossa seca de uma residência.
Segundo informações a mãe da criança, Claudiana Oliveira, que estava desaparecida há três dias, retornou para casa e, ao ser interrogada por familiares sobre seu sumiço a mesma desconversou sobre o assunto. A família suspeita que o desaparecimento de Claudiana foi para esconder a gravidez dos seus pais.
A irmã de Claudiana contou que na última quinta foi procurada por uma pessoa que tinha visto Claudiana e quando foi chamar a mesma não se encontrava mais no local. Ela estava com dois lençóis, um nos braços e outro envolvendo o corpo.
Hoje por volta das 11hs um morador de um bairro afastado da cidade ouviu um choro de um bebê, e ao se aproximar do local percebeu que havia duas pedras sobre o corpo do bebê, que estava de bruços. Imediatamente a polícia e uma equipe médica foi acionada para socorrer o recém-nascido.
Claudiana foi detida em flagrante e levada para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos onde vai responder por abandono de incapaz.. O filho dela recebeu cuidados médicos e passa bem.
PB HOJE, com Patos Online