A Unimed João Pessoa possui várias opções para o cliente obter a segunda via do boleto bancário e realizar o pagamento do plano de saúde. Assim, o beneficiário não terá dificuldade para emitir o documento durante a greve dos Correios, iniciada no último dia 20.
A segunda via do boleto pode ser obtida pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente); pelo aplicativo da Cooperativa disponível para download, gratuitamente, no Play Store (Android) e no Apple Store (iOS); ou no terminal de autoatendimento que fica na sede da Operadora (funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h).
Além dessas opções, o cliente também pode receber o boleto por e-mail. Para isso, basta fazer a solicitação pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/fale-conosco) ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-725-1200).
DÉBITO AUTOMÁTICO
Outra maneira de realizar o pagamento é através do débito automático. A Unimed João Pessoa oferece o serviço para os clientes com conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Para isso, é necessário que o cliente ou o titular da conta (caso não sejam a mesma pessoa) compareçam ao atendimento presencial, na sede da Unimed JP, para fazer a solicitação. É preciso apresentar o cartão do banco, do plano, RG e CPF.