Um homem foi morto com pelo menos nove tiros quando estava dentro da casa da namorada no domingo (3) na Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. A maioria dos tiros atingiu Willian Andrade da Silva na cabeça e no tórax. Cerca de uma hora depois, um homem de 28 anos foi preso na mesma rua, em outra casa, como suspeito do homicídio.
Segundo informações do sargento Edvando, da Polícia Militar, o homem morto era morador do bairro Colinas do Sul e namorava com a moradora da casa há cerca de seis meses. “Provavelmente os tiros foram de fora para dentro da casa. Ele não conseguiu escapar e morreu no local”, comentou.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão do suspeito aconteceu a partir de uma denúncia anônima feita por telefone à Polícia Civil. Anderson David Aguiar dos Santos foi preso e um revólver foi apreendido segundo a polícia. Ele disse que o revólver não era seu e negou que o crime tivesse sido cometido por ele.
“Eu não devo, nunca fui preso. A polícia chegou lá na casa da minha sogra e pegou quando eu tava deitado com a minha filha. Minha mulher chegou até a dizer que tinha ouvido tiros, pedi que ela guardasse os meninos. Nunca vi esse rapaz na vida. Se tivesse sido eu, jamais ficaria em uma casa a 100 metros”, explicou.
O suspeito preso e a arma apreendida foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel. O corpo de Willian foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.
G1