A Polícia Civil confirmou na noite desta terça-feira (12), que o trabalhador informal Odmilson Barbosa da Silva, 50 anos, é o principal suspeito pelo estupro da criança de 11 anos, que terminou engravidando e tendo um filho dele. Ele é padrasto da criança.
Odmilson continua foragido e a polícia continua em buscas, mas a sua foto já foi divulgada e confirmada pela delegada Joana D’arc. O homem está com prisão preventiva decretada pelo juiz Manoel Gonçalves Dantas, da 3ª Vara Regional de Mangabeira.
A menina estava sendo estuprada por seu padrasto há cerca de dois anos. A delegada que investiga o caso, Joana D’arc contou que a mãe da menina garantiu não ter ciência do crime.
Para a polícia, não há dúvidas de que o companheiro da mulher seja o pai do bebê. A criança está em uma Ong aqui da Capital, que não foi divulgada.
Entenda o caso:
Uma criança de onze anos deu à luz seu primeiro filho neste final de semana em João Pessoa, capital paraibana. Por conta da pouca idade, a mãe enfrentou uma série de problemas de saúde, teve uma eclâmpsia, precisou ser sedada e chegou a ficar internada na UTI, mas conseguiu se recuperar e agora passa bem e deve receber alta na próxima terça-feira (12).
O bebê nasceu com cerca de três quilos e saudável. As informações sobre o caso como a cidade de origem da mãe, sua identidade e o hospital onde o parto aconteceu estão sendo mantidas em sigilo por ela ser menor de idade. De acordo com o juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adaílton Lacerda, a suspeita é que o pai do bebê seja o padrasto da menina.
PB HOJE, com Paraíba.com