O advogado Victor Souto Rosa, de 40 anos, foi preso mais uma vez, nesta quarta-feira (13), no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, por homicídio qualificado. Ele é acusado de matar dois jovens em um acidente ocorrido na orla em dezembro de 2011.
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, disse que Victor já ficou três anos preso após o acidente.
“A justiça revogou a prisão preventiva dele e determinou algumas medidas cautelares. Recebemos a informação de que ele não estaria cumprindo as medidas e juíza do caso determinou, mais uma vez, a preventiva dele”, explicou o delegado.
Victor Souto foi levado para a audiência de custódia nesta quarta que decidirá se vai para cadeia ou responderá em liberdade.
O acidente
O acidente aconteceu em dezembro de 2015 na rua Frutuoso Dantas, bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Victor estava numa caminhoneta Frontier, placas MNV-6391 e colidiu com a moto onde estavam o professor de geografia Rafael de Paiva Freitas Patriota, 29 anos, e do corretor de imóveis Daniel Guimarães, de 24 anos.
Após o acidente, o suspeito se apresentou. Em depoimento, Victor Souto Rosa disse que não teve a intenção de matar os jovens, mas confirmou ter se envolvido numa confusão com Rafael e Daniel no Biquinis Bar, na orla de João Pessoa.