Três casos de violência doméstica foram registrados entre a noite da segunda-feira (25) e a madrugada desta terça-feira (26) nas cidades de Guarabira, Monteiro e Queimadas, na Paraíba. Em um dos casos, o suspeito espancou a vítima puxando seus cabelos, apertando o seu pescoço e dando uma pancada nas costas.
Segundo a Polícia Civil, dois dos suspeitos dos casos foram encaminhados para prestar depoimento e passar pelos procedimentos cabíveis. O terceiro suspeito fugiu do local das agressões.
O primeiro caso foi registrado na cidade de Queimadas, no agreste da Paraíba, onde a vítima informou à polícia que foi agredida pelo companheiro. De acordo com a polícia, quando a viatura chegou ao local o suspeito não estava no local e a vítima foi orientada a prestar queixa do fato.
Ainda na noite da segunda-feira, em Monteiro, no Cariri, uma mulher foi espancada, levando puxavões nos cabelos, apertos na região do pescoço e ainda pancada nas costas. A Polícia informou que ao chegar ao local a vítima estava chorando muito, alegando que não era a primeira vez que as agressões aconteciam, porém tinha medo de denunciar. O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.
O terceiro caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h, na cidade de Guarabira, também no Agreste. A polícia foi acionada pela vítima, após seu ex-marido entrar em sua casa e bater nela, quebrando vários de seus pertences e levando seu filho, como também roupas da criança. O suspeito foi encontrado pela polícia e os dois foram encaminhados para a delegacia.
G1