Um bando fortemente armado chegou atirando e causando terror na população de São José de Piranhas, no Sertão de Paraíba, durante a madrugada desta segunda-feira (16). O alvo do grupo era a agência do Banco do Brasil da cidade, que foi detonada por explosivos por volta de 1h. A informação do assalto a agência foi confirmada pelo Cabo Lucimar, da 3ª Companhia da Polícia Militar de São José de Piranhas.
Chegando ao local da agência, no centro do município, eles quebraram a porta de vidro e colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos. Um popular gravou um vídeo de celular no momento que os assaltantes começaram a atirar antes das explosões à agência, onde é possível ouvir o barulho dos tiros.
Segundo informações chegadas a nossa reportagem, eles cercaram casas de policiais e ficaram espalhados pela cidade, inclusive, na frente da Companhia de Polícia Militar.
Antes de deixar a cidade, o bando incendiou dois carros nas proximidades da ponte que liga São José de Piranhas a Carrapateira. Eles espalharam grampos pelas rodovias que dão acesso a São José de Piranhas, impedindo a chegada de reforço policial.
Segundo a PM, na ação não houve vítimas, mas a população ficou aterrorizada com a ação dos bandidos na cidade. Lucimar explicou que até o momento não tem mais detalhes da ação dos criminosos, pois a polícia continua em diligência na tentativa de localizar o bando.
PB HOJE, com Diário do Sertão