Dois jovens foram executados a tiros na noite da terça-feira (24), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, pelas características do duplo homicídio, as vítimas podem ter envolvimento com facções criminosas.
Moradores da comunidade Augustolândia, no bairro de Várzea Nova, ouviram os tiros no início da noite e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais encontraram um jovem de 20 anos caído, com uma quantia em dinheiro na mão, e próximo dele acharam outro corpo, ambos baleados.
“A gente chamou as pessoas da comunidade para identificar as vítimas, mas ninguém conhecia eles. Pela forma como aconteceu, eles foram trazidos para cá para serem executados”, explicou o tenente Augusto, da PM.
Ainda de acordo com a polícia, as duas vítimas tinham a mesma tatuagem nas mãos, sendo um com a tatuagem na mão esquerda e a outra com a tatuagem na mão direita, o que pode indicar ligação com grupos criminosos, segundo a PM.
Os corpos foram levados para perícia na Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol). Até as 8h (horário local) desta quarta-feira (25), a segunda vítima não havia sido identificada e ninguém foi preso.
G1