Um homem de 32 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, foi morto a tiros dentro de casa na noite de quinta-feira (26) no bairro do Miramar, em João Pessoa. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima, identificada como José Matias da Silva, era presidiário do regime semiaberto, mas não estava indo ao presídio cumprir a pena.
A Justiça havia regredido a pena da vítima na terça-feira (24) para regime fechado pelo descumprimento do regime semiaberto, segundo o delegado Pedro Ivo Soares. No momento do assassinato, o homem estava com familiares dentro de casa quando um homem chegou a pé, invadiu a residência e atirou várias vezes.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela área, mas até a manhã desta sexta-feira (27) o suspeito, que fugiu a pé, não havia sido localizado e preso. O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo em João Pessoa.
G1