O Banco do Brasil em Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi invadido na madrugada desta quarta-feira (4) por pelo menos sete homens armados. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo entrou na agência após quebrar a tranca da porta de entrada e uma porta de vidro com uma marreta para ter acesso ao cofre do estabelecimento.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram a ter acesso ao cofre, mas não conseguiram levar nada. Nenhum caixa eletrônico foi violado. De acordo com o gerente da agência, em depoimento à polícia, não havia dinheiro no cofre porque a agência já tinha sido alvo de outro assalto recentemente.
Equipes da Polícia Militar foram até o local, mas teve dificuldade de perseguir os suspeitos porque o grupo criminoso jogou grampos na pista. Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir. O carro usado pelo grupo, uma caminhonete, foi encontrado nas imediações do banco pela Polícia Militar.
Na caçamba da caminhonete foram encontrados uma balaclava, luvas e a marreta usada para quebrar o vidro. Até as 7h30 desta quarta-feira (4) nenhum suspeito de envolvimento com a tentativa de assalto ao banco.
G1