Leni Florêncio da Silva, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e foi na última sexta-feira (6) no Hospital Regional de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, vítima de acidente de moto na BR 230, quando retornava de Cajazeiras para a cidade de Cachoeira dos Índios.
Segundo a PM, ela teve a perna direita amputada e seria transferida para outro centro de saúde mais avançado, porém, não resistiu e faleceu. A filha dela, uma professora de 29 anos era a condutora da motocicleta, ficou ferida, mas passa bem.
Entenda!
Um acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (6), na BR 230, entre a cidade de Cajazeiras e o Distrito de São José, município de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações da polícia, o acidente ocorreu no contorno que dá acesso a PB-420, rodovia que liga a BR230 a cidade de Cachoeira dos Índios.
As informações dão conta que duas mulheres, mãe e filha retornavam de Cajazeiras em uma motocicleta preta e ao tentar entrar na PB-420 se envolveram no acidente. O motorista de uma carreta teria freado o veículo para não causar uma tragédia, mas ainda teria chegado a colidir com a moto.
As ocupantes da motocicleta, uma jovem professora de 29 anos de idade e a mãe, de 50 anos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Há informações que a jovem era quem conduzia a moto e teve apenas fraturas leves, mas a mãe dela teria sofrido ferimentos graves nos dois pés.
Diário do Sertão