Um policial federal aposentado, suspeito de atirar no clube Campestre, em Campina Grande, foi preso em flagrante após se apresentar à Polícia Civil ainda no domingo (8), pouco depois do crime ser registrado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, e até a manhã desta segunda-feira (9) estava na Central de Polícia, aguardando audiência de custódia.
A vítima Fernando Luiz Paes Bezerra, 56 anos, foi atingida por tiros no braço, perna e tórax. O homem baleado foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por uma cirurgia e estava internado na enfermaria na manhã desta segunda em estado de saúde estável.
A família da vítima está providenciando a transferência para Hospital Antônio Targino. O Clube Campestre emitiu uma nota lamentando o acontecido e informou que o setor jurídico vai adotar procedimentos para excluir o suspeito do quadro de sócios do clube.
O caso
O homem de 56 anos foi baleado várias vezes durante uma festa no Clube Campestre, no bairro do Catolé, em Campina Grande na tarde de domingo (8). Segundo informações da Polícia Militar, com base em testemunhas, o suspeito e a vítima estava na mesma mesa quando o suspeito, após uma discussão, foi até o carro, pegou uma arma e retornou atirando contra a vítima. Fernando Luiz Paes Bezerra foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital.
G1