Três pessoas foram presas por furtar objetos de veículos utilizando um bloqueador de sinal que impedia o alarme do carro funcionar, em João Pessoa. Os suspeitos foram presos atrás de uma escola em Tambaú, na tarde desta quarta-feira (8), após a denúncia de uma vítima de que os criminosos estavam almoçando em um bar na orla de Manaíra.
De acordo com a Polícia Militar, quando as vítimas estacionavam o carro, os suspeitos mantinham um dispositivo ativado que bloqueava o sinal do alarme e o dono do carro não consegui travá-lo. Com isso, os suspeitos iam até o carro e roubavam os pertences.
Quando a PM os abordou atrás da escola, um deles disse que ia buscar uma criança na aula, mas os policiais desconfiaram e os revistaram, encontrando sons de carros, um computador, celulares, dinheiro em real e dólar, chaves de carro e um alicate.
Os homens disseram à polícia que são de Campina Grande. Um deles já responde por roubo qualificado e outro por falsidade ideológica. Foram encaminhados para a Central de Polícia no Geisel e aguardam audiência de custódia.
G1