A juíza Daniere Ferreira, da Comarca de Caaporã, decretou nesta terça-feira (28) as prisões de três suspeitos de terem participando do sequestro-relâmpago do motorista e segurança do prefeito de Caaporã, além de roubos de veículos durante a ação que ocorreu na cidade de Alhandra, na terça-feira (27).
As ações integradas da Polícia Civil e Polícia Militar do Litoral Sul da Paraíba, continuaram em diligências com apoio das Polícias Militar e Civil de Pernambuco, resultando no reconhecimento feito pelas vítimas dos suspeitos presos.
Após os criminosos serem reconhecidos, a juíza expediu os mandados de prisões de André Gilson Sales Freire, ex-presidiário de Igarassu, que foi preso ontem em Pitimbu, além de Marcelo Silva Chaves e Robson Wanderley, ambos presos em Pernambuco com uma revólver calibre 38 e a pistola 380 roubada do segurança do prefeito, durante o sequestro.
Os dois suspeitos detidos nessa segunda no posto da PRF de Itapissuma-PE, por porte de arma, tiveram as prisões preventivas decretadas pela participação no assalto e sequestro após a representação pela Polícia Civil do Litoral Sul da Paraíba, que atuaram com troca de informações e o reconhecimento feito pelas vítimas.