Um caixa eletrônico foi explodido dentro de uma fábrica de refrigerantes, no Distrito Industrial de João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, cinco assaltantes fortemente armados chegaram ao local por volta das 3h30 (horário local) e renderam os vigilantes da fábrica.
Após dominar os seguranças do estabelecimento, os assaltantes tomaram as armas e um colete à prova de balas, e foram até o caixa eletrônico. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos usaram uma entrada lateral da indústria para conseguir ter acesso ao interior do estabelecimento.
Um dos seguranças rendido pelos assaltantes, que pediu para não ser identificado, explicou que a ação do grupo foi rápida, durou cerca de sete minutos. O caixa eletrônico da fábrica foi explodido duas vezes. Não chegaram a agredir os seguranças e fugiram do local em um carro branco.
A explosão destruiu completamente o caixa eletrônico e parte da estrutura da fábrica. Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi até a fábrica recolher provas. Até as 7h45 (horário local), não havia confirmação se os bandidos tinham levado o dinheiro que havia no caixa. Até o mesmo horário, nenhum dos suspeitos foram presos, segundo a polícia.
G1