Uma quadrilha suspeita de roubo, receptação, tráfico de drogas e adulteração de veículos foi presa em flagrante na cidade de Campina Grande, nesta terça terça-feira (12). O grupo formado por quatro pessoas foi preso no bairro José Pinheiro, com cerca de 30 mil roupas, além de drogas, veículos e outros objetos.
De acordo com as informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, que está a frente da investigação, a suspeita é de que os quatro envolvidos tenham envolvimento com os ataques registrados contra lojas em Campina Grande. A ação foi deflagra no fim da tarde.
Com os suspeitos, a Polícia Civil encontrou 30 mil peças de roupas, dois veículos adulterados, cerca de 2 quilos de maconha, baterias veiculares em gel, além de outros objetos, que a Polícia Civil suspeita que sejam roubados.
Os quatro envolvidos foram levados para a Central de Polícia Civil, ainda na noite desta terça-feira. O delegado Cristiano Santana informou que dará mais detalhes sobre a operação e a investigação em uma coletiva marcada para as 10h30 (horário local), desta quarta-feira (13), na Central de Polícia Civil, no bairro Catolé.