Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (4) suspeitos de participarem de um arrastão a uma empresa de locação de carros no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Os dois presos e um terceiro homem roubaram funcionários da locadora de veículos e fugiram com dinheiro, celulares e rádios comunicadores.
Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e perseguiu os três suspeitos. Pouco tempo depois do crime, os dois suspeitos foram presos com parte do material roubado da empresa no aeroporto da Grande João Pessoa. Foram recolhidos pela PM quatro celulares e os rádios comunicadores. Uma máscara e uma réplica de espingarda também foram apreendidos com os suspeitos.
Os suspeitos foram encaminhados para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, cidade na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que conseguiu fugir levou outros três celulares e uma quantia em dinheiro não informada pela locadora de veículos que fica no aeroporto.
Os dois presos devem responder pelos crimes de roubo com uso de violência e formação da quadrilha, tendo em vista que realizaram uma associação para cometer o arrastão. Até o início da manhã desta quinta-feira, os suspeitos seguiam na carceragem da Delegacia de Santa Rita. O terceiro suspeito não tinha sido preso até as 7h55 (horário local), segundo a polícia.
G1