O ex-jogador Warley Santos foi ouvido pela Polícia Civil e disse ter reagido a um assalto, na madrugada da sexta-feira (26), quando sofreu três facadas nas costas, no bairro Manaíra, em João Pessoa. O delegado Diego Garcia foi ao hospital onde ele está internado e ouviu, por volta das 15h (horário local), o ex-jogador da Seleção Brasileira, Grêmio, São Paulo, Palmeiras e atual dirigente do Botafogo da Paraíba.
O delegado responsável pela delegacia de roubos e furtos da capital paraibana, disse ao G1 que o ex-jogador afirmou ter passado a noite bebendo e foi abordado em uma rua de Manaíra. “Ele disse que uma pessoa entrou no carro e roubou seu celular. Depois disso, Warley saiu do carro no sentido de reaver o celular e foi esfaqueado três vezes”, contou Diego Garcia.
Warley agradece apoio durante recuperação
Em vídeo divulgado pelo Botafogo-PB, o ex-jogador agradece aos fãs e amigos pelo apoio durante a recuperação dele. “Queria agradecer o carinho, todas as mensagens recebidas. Com certeza fortalece muito minha recuperação. Não sabia que eu era tão querido assim por vocês”, diz.
Estado de saúde de Warley
Inicialmente, Warley foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Em seguida, foi transferido para um hospital particular. Ele passou por nova cirurgia e recebeu alta da UTI no domingo (28), no hospital particular Nossa Senhora das Neves (HNSN). O ex-atleta reagiu bem após procedimento cirúrgico nos pulmões, na tarde do sábado (27).
Conforme boletim da unidade de saúde, divulgado no final da manhã desta segunda-feira (29), após a segunda cirurgia Warley está internado em um dos quartos da unidade e já iniciou os trabalhos de fisioterapia para ajudar na recuperação da capacidade respiratória.
g1