Um mototaxista clandestino de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), em pleno Centro da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. O crime aconteceu por volta 00h30 na Rua Janúncio Ferreira (Avenida Canal), em frente ao Clube Ypiranga, que funciona a menos de 200 metros da sede do 10º Batalhão de Polícia Militar e da sede do comando regional da PM, o CPR-I.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo Jonatha Alves Batista que atualmente morada na Rua Severino Verônica, no bairro da Conceição em Campina Grande.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima trabalha na frente do clube, aguardando corridas, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta vermelha.
Armado com uma pistola, o passageiro da moto desceu do veículo e efetuou seis disparos contra Jonatha que morreu na hora, antes de receber qualquer socorro médico. Depois do crime, os acusados fugiram. O corpo da vítima foi encaminhado para o Numol.
PB HOJE, com Blog do Márcio Rangel