O governador Ricardo Coutinho (PSB) classificou de “invenção” as especulações sobre um suposto estremecimento na sua relação com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Ele garantiu que mantém uma boa convivência com a pedetista.
“Nunca disse nada que pudesse atentar contra sua integridade, contra sua honra, contra nossa relação. Eu não escuto o que os ventos trazem porque muitas coisas são criações ou deturpações. A vice-governadora está presente com as responsabilidades que ela tem e eu com as que tenho. Eu só quero saber daquilo que dá certo”, declarou.
Ele ainda comentou as declarações do bispo de Campina Grande, dom Dulcênio Fontes, que fez duras críticas à política de segurança pública do estado.
“A violência não é provocada pelo estado, é promovida por setores da sociedade. Nem todo mundo tem obrigação de entender de segurança pública, mas quando as pessoas têm acesso aos dados, eu tenho certeza de que o bispo não teve, porque se tivesse, saberia que reduzimos o número de homicídios”, finalizou.