Foi divulgado no Diário Eletrônico do TCE-PB desta terça-feira (27) o resultado final da prova discursiva do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que reserva cargos para Auditor de Contas Públicas e Agente de Documentação. Foi divulgado também a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. O resultado pode ser conferido no site da empresa que organiza o certame.
De acordo com o edital de convocação, os candidatos que se declararam com deficiência devem se apresentar no dia 4 de março, em horário definido no edital, no Século Colégio e Curso – Anexo, que fica na avenida Sérgio Guerra, número 385, no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa.
De acordo com a comissão do concurso, não haverá segunda chamada para a realização da perícia médica. O não comparecimento implicará a perda do direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.
Quase 7 mil inscrições para o concurso do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foram homologadas, de acordo com relatório da empresa organizadora. As provas foram realizadas nos dias 13 e 14 de janeiro e o gabarito foi divulgado no dia 16, junto com os cadernos de prova.
Ao todo, 3.041 candidatos realizaram a prova para o cargo de Auditor de Contas Públicas, que oferece 15 vagas, fazendo uma média de 202 candidatos por vaga. Outros 3.940 estavam inscritos para o cargo de Agente de Documentação, que oferece cinco vagas, uma média de 788 candidatos por vaga.