O reencontro entre Ana Maria e a filha Nicole de Paiva, de 7 anos, foi marcado por emoção. A menina havia sido raptada no dia 9 de março, quando saiu para fazer um lanche com um parente da família.
A garota foi encontrada na Zona Rural de Penaforte, no interior do Ceará, município que faz divisa com Salgueiro, no Sertão pernambucano.
https://www.youtube.com/watch?v=kw1BJAGIvZg
Depois de localizada, a menina foi encaminhada para um hospital onde passou por avaliação. Ela apresentava ferimentos na boca, mas nada grave, conforme disseram as autoridades policiais.
A casa onde ela foi encontrada pertence ao avô de Maécio Damacena Silva, de 27 anos, responsável por fugir com a criança. Ele continua desaparecido.
Emoção – A mãe de Nicole, Ana Maria, contou que recebeu a notícia do localização da menina com muito alívio e chegou a comentar que estava quase perdendo as esperanças de rever a filha. “Ele levou para se vingar, porque ele deu muito em cima da minha filha de maior, de 18 anos, para conviver com ele, e ela não deu cartaz a ele, então ele levou para se vingar mesmo”, revelou.
https://www.youtube.com/watch?v=-Kn65Xd-qfA