Os bombeiros encontraram na manhã desta segunda-feira (9) o corpo de Régila Santos de 12 anos, que se afogou na tarde do sábado (7) quando tomava banho com amigos no Rio do Peixe que fica localizado no Assentamento Acauã, zona rural do município de Aparecida, Sertão da Paraíba.
Segundo os bombeiros, a vítima entrou no rio com outras duas adolescentes volta das 13h do sábado (7), mas, ela acabou sendo levada pela correnteza. Os bombeiros foram acionados através do número de emergência 193 e de imediato, seis militares se deslocaram ao local.
No domingo (8), a equipe do Corpo de Bombeiros de Sousa recebeu apoio de mergulhadores da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, comandada pelo major Antônio Silveira, mas sem sucesso.
As buscas reiniciaram às 07:30h desta segunda-feira (09). O tenente Coronel Carlos Jean Benício, do 6° BBM de Sousa, acompanhado por outros seis militares voltaram às águas e horas depois encontraram o corpo da menina.
A Polícia Civil foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
PB HOJE, com Diário do Sertão