Um carro pegou fogo na tarde desta segunda-feira (9), no bairro de Brisamar, em João Pessoa, e ficou totalmente destruído. De acordo com a Polícia Militar, o motorista trabalha em um aplicativo de transporte particular, mas não se sabe se seria da Uber.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas atenderam à ocorrência, mas não houve feridos. Eles confirmaram que se tratava de um carro de passeio, a gás, porém o Bombeiros não soube informar se realmente prestava serviço de transporte de aplicativo. Também não se soube precisar a causa do incêndio, porém foi descartada colisão.
O presidente da Associação dos Motoristas de Transportes Privados, Paulo Queiroz, disse que ficou sabendo do incidente, mas não conseguiu identificar e não sabe informar se o motorista de aplicativo presta serviço à Uber ou não. “Eles têm cadastro no Uber, mas na associação nem todos são associados, alguns fazem parte, outros não, tem muitos que andam esporadicamente”, justificou. Ele estranhou, todavia, a informação de que o veículo usava gás, e não ter havido explosão, haja vista que o carro passou muito tempo incendiando.