Vai acontecer no dia 30 de abril a primeira audiência de instrução do caso envolvendo o ex-jogador Warley Silva dos Santos e a travesti victor Coelho da Silva, conhecida como Victória. O acusado responde por tentativa de latrocínio, após ter sido indiciado pelo delegado Diego Garcia. O crime aconteceu em janeiro deste ano.
Nessa audiência, serão ouvidas testemunhas de defesa e acusado. Victor Coelho e Warley vão ficar cara a cara pela primeira após o crime. A informação foi divulgada pelo jornalista Hyldo Pereira, no programa Correio Verdade, TV Correio.
Já o pedido de prisão preventiva, que foi solicitado pelo delegado ao indiciar o acusado, foi rejeitado pelo juízo da 4ª Vara Criminal da Capital.
Informações
O caso aconteceu em 26 de janeiro e veio a público após o ex-jogador e atual dirigente do Botafogo-PB, Warley Santos, ter recebido atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ele havia sido vítima de esfaqueamento. Inicialmente, Warley havia dito à polícia que tinha sido vítima de assalto.
Na semana seguinte, o aparelho celular do ex-jogador foi encontrado com Victor, que em depoimento à polícia afirmou que o esfaqueamento teria acontecido após um desentendimento porque Warley havia se negado a pagar por um programa sexual.