Um posto de gasolina foi assaltado na tarde desta sábado (26) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Na ação dos bandidos, o gerente Severino Marciel, 50 anos, foi baleado no peito e morreu durante o socorro ao hospital.
Segunda Polícia Militar, dois homens chegaram no posto em uma moto e o garupa desceu e foi até o escritório onde estava o gerente.
Houve um luta corporal entre eles e o bandido atirou. O gerente foi atingido com vários tiros. Ele foi socorrido para o Trauma de João Pessoa, mas morreu.
O suspeito que atirou foi espancado pelos frentistas e ficou ferido e levado pelo Samu para o Trauma algemado. O assaltante já recebeu alta médica e levada para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.
Já o criminoso que pilotava a moto fugiu. A Polícia Militar faz buscas para prendê-lo. Até a publicação da reportagem, o suspeito não tinha sido preso.
De acordo com testemunhas, no momento do crime, vários veículos estavam no local formam filas e grande movimento devido o problema de abastecimento que vem sendo recorrente em postos de todo o Brasil com a greve dos caminhoneiros.