Com sinais evidentes de embriaguez, um homem, de idade não informada, bateu em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quinta-feira (17). O acidente aconteceu na BR-230, em João Pessoa.
Após a colisão, os agentes foram conferir como estava o condutor do veículo e constataram que o motorista ‘não estava bem’. O homem foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.
Para surpresa dos policiais, ao chegar no local, ele dormiu sentado no chão. Em contato a esposa do suspeito, a mulher disse que além de ingerir bebidas alcoólicas, o homem possui problemas de saúde.
A PRF informou que o motorista não teve condições de fazer o teste do bafômetro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, a previsão era de que o suspeito seria encaminhado – caso fosse necessário – à uma unidade hospitalar.
Conforme a Lei 13.546/2017, o condutor pode pegar entre 5 e 8 anos de prisão, além de ser proibido de dirigir novamente.
Com T5