Morreu na madrugada desta segunda-feira (21) a modelo e youtuber Nara Almeida, de 24 anos. Ela lutava contra um câncer raro de estômago desde 2017 e estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.
Sua luta mobilizou os famosos, que ofereceram ajuda para custear o tratamento de Nara. Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck se comunicavam com ela frequentemente e Alexandre Pato decidiu ajudar com um tratamento de imunoglobulina para ver se a doença seria curada.
No entanto, o câncer avançou e, além do estômago, atingiu o fígado e pâncreas. Nara precisou ficar internada nos últimos três meses e teve um quadro de piora na última quarta.
Nascida em João Lisboa, cidade de 20 mil habitantes localizada a 637 quilômetros de São Luís, no Maranhão, ela tinha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
O namorado da modelo, Pedro Rocha, escreveu uma mensagem no Instagram confirmando a morte de Nara: “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim”.