Bandidos explodiram a agência dos Correios do município de Santana de Mangueira, Região Metropolitana do Vale do Piancó, na madrugada desta segunda-feira (4). O ataque aconteceu por volta das 2h30, quando os moradores ouviram o estrondo de explosivos sendo detonados e tiros disparados.
A agência localizada na Rua Silvino Mangueira, no centro da cidade, ficou destruída. Ela também presta serviços bancários, já que o Bradesco deixou de operar na cidade após duas explosões seguidas.
A quadrilha estava fortemente armada e chegou atirando, para que a população não saísse para a rua. De acordo com moradores, houve várias explosões fortes e os bandidos atiraram para o ar. Com medo, a população ficou trancada dentro de suas casas. Segundo testemunhas, a ação demorou cerca de 20 minutos.
Estava previsto para esta segunda-feira o pagamento de aposentados e pensionistas. Não há informações se os bandidos conseguiram levar dinheiro do local. A quadrilha fugiu e até o momento não houve prisões de suspeitos.