Em nota enviada à imprensa, na manhã desta segunda-feira (11), Eva Gouveia, esposa do falecido deputado federal Rômulo Gouveia, anunciou a desistência de disputar uma vaga na Câmara Federal. Ela
No texto, ela alega que segue “defendendo a participação do PSD na disputa majoritária através do Senador Raimundo Lira, ao lado de nosso Governador Lucélio Cartaxo, nossa Vice Governadora Micheline Rodrigues e de nossos candidatos do partido a disputa proporcional”.
Veja a nota:
Queridos amigos e amigas,
Envolvida em um sentimento de profunda saudade, atravessando este momento com muita fé e alimentada pelas forças emanadas dos gestos de carinho e solidariedade recebidos de amigos todo o estado, cumpre-me a missão de comunicar que após profundas reflexões junto aos meus familiares e amigos, decidi retirar a minha pré-candidatura à Deputada Federal pelo PSD.
Abalados pela prematura partida de Rômulo, entendemos que este momento é para nós o espaço de tempo que precisamos para unir os nossos corações, reorganizar as estruturas familiares, preservando o seu legado, com todo o cuidado e atenção que merece a história de um ser humano que a todos ofereceu amor.
Agradeço profundamente a atenção de todas as lideranças políticas que se mantiveram firmes e unidos em torno deste projeto, com manifestações de amizade leal.
Rômulo foi um apaixonado por esta terra. Em Brasília foi um dos maiores defensores dos interesses da Paraíba, a sua atenção não tinha bandeira e nem cor, ela foi voltada aos 223 municípios do nosso estado.
Com muito carinho e cuidado ele fundou o PSD na Paraíba, sigla partidária que ocupa uma das maiores bancada no Congresso Nacional.
Retiramos a candidatura, mas não renunciamos o nosso desejo de participar ativamente do processo eleitoral.
Seguiremos em frente, defendendo a participação do PSD na disputa majoritária através do Senador Raimundo Lira, ao lado de nosso Governador Lucélio Cartaxo, nossa Vice Governadora Micheline Rodrigues e de nossos candidatos do partido a disputa proporcional.
Agradeço, repetidamente, as manifestações de apoio que temos recebido em todos os instantes.
Deus haverá de nos proteger, guiar e iluminar os nossos caminhos.
“Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.”
Salmos 91:2
Eva Gouveia
Presidente Estadual do PSD