Um posto de combustíveis foi alvo de bandidos durante a madrugada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. No momento da ação criminosa, que durou cerca de duas horas, havia apenas dois funcionários no estabelecimento. Os vigilantes foram rendidos, amarrados e obrigados a dizer onde ficava o escritório.
De acordo com uma testemunha, os bandidos se passaram por policiais. “Eles chegaram vestidos com roupa de Polícia, como se fossem da Civil. Um perguntou quem era o vigia e disse que tinha faltado gasolina na viatura e pediu um litro. Eu disse que não podia dar e então eles mostraram a pistola e anunciaram o assalto”, explicou a vítima.
A porta de vidro da conveniência foi danificada para que os suspeitos tivessem acesso ao interior da conveniência. Os bandidos violaram o caixa e procuraram por objetos de valor. “A todo momento eles perguntavam se nós tínhamos armas e onde ficava o cofre”, disse a testemunha.
Segundo um dos vigilantes, os criminosos chegaram por volta de 2h e só saíram às 4h. “Ele amarrou a gente com fios, arames e nos levaram para um quartinho”, explicou à imprensa. Conforme o relato da testemunha, eram cerca de sete pessoas na ação.
O grupo fugiu levando objetos da loja de conveniência, entre eles um aparelho de TV.