Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e uma moto na madrugada deste sábado (7) no Centro de Campina Grande. As vítimas foram identificadas como sendo o mototaxista Michel Lucas Ferreira, de 24 anos e Taynara Cristina da Silva Santos, de 20 anos.
A moto, que estava a serviço de um moto-taxi, seguia para a zona leste da cidade quando colidiu no ônibus, na avenida Floriano Peixoto. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta da 1h15 da madrugada, quando o ônibus trafegava no sentido Centro/Zona leste e ao chegar na frente da Prefeitura Municipal fez uma manobra estranha como se fosse entrar na rua Maciel Pinheiro, que é contramão. A moto, que vinha logo atrás colidiu com a traseira do coletivo, matando o moto-táxi e a mulher que estava na garupa.
Ainda de acordo com informações da PM, além da moto envolvida no acidente, uma outra moto estava no local: a que transportava o marido da vítima, que presenciou o acidente. Taynara Cristina havia saído do Parque do Povo com o marido e pegaram os mototáxis para irem para casa.
O mototaxista morto era da zona leste e fazia ponto próximo a panificadora Santo Antônio, o bairro de mesmo nome. A mulher era moradora do Belo Monte e deixa um filho de três anos.
PB HOJE, com Blog de Márcio Rangel