Um homem de 27 anos apontado pela Polícia Civil da Paraíba como chefe de um ponto de drogas no bairro Gramame, em João Pessoa, foi preso na tarde desta quinta-feira (12) por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes. André Marques da Silva, conhecido como “Vacão”, já estava sendo investigado pela polícia. Ele é suspeito de chefiar o tráfico local.
O delegado Braz Morrone, titular da DRE, explicou que uma equipe estava perto da casa de André o investigando quando o avistaram saindo de casa. Ele foi abordado e com ele os policiais encontraram certa quantidade de maconha.
Em seguida, a equipe policial se dirigiu até a residência dele onde encontraram 1 pistola PT 101 Taurus, calibre .40, com carregador, 10 munições do mesmo calibre, 1 embalagem plástica contendo certa quantidade de maconha, uma caderneta com anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas e a quantia aproximada de R$ 1.976.
André Marques foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil no Geisel.
PB HOJE