Dois homens foram detidos no início da tarde desta terça-feira (14) após terem praticado um assalto a funcionários do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no centro de João Pessoa. Segundo relato de testemunhas, os dois estavam armados e chegaram ao local anunciando o arrastão.
A dupla rendeu os funcionários e recolheu pertences como aparelhos celulares e relógios. Além disso, os bandidos roubaram cerca de R$ 10 mil que seriam utilizados para pagamento dos funcionários.
“Alguém passou essa informação sobre o dinheiro para que eles estivessem no local naquela hora. Eles negaram e disseram que estavam passando e apenas observaram a movimentação e imaginaram que havia valores”, esclareceu o militar.
Também foi identificado que a moto usada pelos suspeitos tem restrição de roubo ou furto. Todo o material foi recuperado e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.
“Eles fizeram o arrastão e na hora que iam saindo, a guarnição estava passando e prendeu os dois”, explicou o capitão Cahuê, comandante da Força Tática do 1o Batalhão.
Com T5