Três policiais rodoviários federais ficaram feridos durante tiroteio no final da tarde desta quarta-feira (24) em frente posto da PRF em Mamanguape. Um policial foi ferido de raspão na cabeça e os outros dois foram atingidos no braço e no abdômem. Os policiais feridos foram Augusto, Heitz e Strop. Eles foram socorridos para o Hospital de Mamanguape.
O serviço de inteligência da Polícia Militar havia informado sobre um veículo que passaria no posto e pediu aos policiais rodoviários que abordassem o veículo, onde estaria uma pessoa, José Santos Aquino, conhecido como “Paraíba”, suspeito de participação na morte de um policial militar paraibano. Na hora da abordagem José Santos Aquino reagiu e atirou contra os policiais.
Um deles teria sido preso e outro fugiu, entrando na mata, mas estaria cercados pela polícia, que conta com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar.
Os PRFs Augusto e Strop estavam sendo transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Augusto foi atingido no braço e a suspeita é de que tenha fraturado o braço. Strop, segundo a PRF, teria sido atingido na região da pélvis. Os dois serão avaliados para saber se precisam passar por cirurgia.
Com Parlamento PB