Uma mulher, identificada por, Bernadete de Lourdes Gomes, 42 anos. Foi executada a tiros em plena via pública e na frente de várias pessoas na Capital. O assassinato aconteceu por volta de uma e meia da tarde de domingo na rua Claudio Costa de Vasconcelos, localizada no conjunto Colinas do Sul 2.
Policiais militares chegaram a solicitar uma equipe do SAMU, mas quando a unidade de suporte avançado chegou, o médico apenas constatou o óbito, não tinha mais nada pra se fazer.
A polícia descarta a hipótese de latrocínio, pelo número elevado de disparos e pelo fato de nada ter sido levado da vitima.
Populares informaram que ela é natural de Conceição do Piancó e a há algum tempo morava sozinha em João pessoa, no condomínio Irmã Dulce e trabalhava como diarista.
Na tarde de domingo ela tinha combinado de sair com uma amiga para se divertir e o crime aconteceu justamente quando ela estava caminhando para encontrar com essa amiga.
Em uma rede social Bernadete de Lourdes Gomes, de 44 anos, postava fotos sempre sorrindo e bem vestida, aliás, essa era uma grande característica dela, que gostava de se arrumar e andar sempre bem apresentável.
Sobre o assassino existe apenas a informação de que o assassino estava em uma moto, mas nada foi dito sobre características do veículo ou do atirador.
O homicídio vai ser investigado pela delegacia de homicídios da capital.