O radialista Severino Faustino Almeida, conhecido por Silvio Neto, de 43 anos, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (24) no bairro da Serrinha, em Cubati, Agreste paraibano.
Ele estava em sua residência quando dois homens chegaram ao local e o chamaram para tratar sobre questões relativas a uma rádio. O radialista achou estranho e falou para um dos homens que não o conhecia, foi quando o suspeito sacou uma arma e disparou cinco vezes contra a vítima. Os disparos atingiram a cabeça do radialista, que morreu no local.
O 9º Batalhão de Polícia Militar explicou que o comunicador já teria sido ameaçado de morte cinco vezes e sofrido sete tentativas de homicídio. A polícia está em diligências na tentativa de prender os suspeitos, mas por enquanto nenhum deles foi identificado.
Conforme a polícia, em virtude do radialista ter sido alvo de atentados anteriormente, não é possível estabelecer por enquanto uma linha de investigação.
Silvio Neto, foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PTB, quando obteve 181 votos e não garantiu assento na Câmara Municipal.
PBHOJE, com Mais PB