A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa negou, na tarde desta terça-feira (6), que a unidade tenha aberto protocolo para investigar suposta morte encefálica da cantora Shelly Carvalho, de 22 anos, que se envolveu em um acidente na tarde do dia 27 na Capital.
A suposta abertura de protocolo de morte encefálica da cantora vinha sendo divulgada nas redes sociais desde a noite dessa segunda-feira (5). A assessoria do Trauma afirmou que Shelly segue internada na Unidade de Terapia Intensiva.
Nessa segunda-feira (5), uma Fake News provocou alvoroço nas redes sociais sobre a possível morte da cantora. Um consultório onde ela trabalha chegou a coloca um cartaz comunicando a suspensão do atendimento por causa da morte de Shelly. Entretanto, o Trauma e a família negaram o óbito.
O acidente
Conforme a TV Correio, Shelly estava em uma moto quando teve o veículo trancado por um carro, perdeu o controle da moto e caiu. Com o impacto, o capacete que ela usava saiu da cabeça e a cantora sofreu sérios ferimentos.
Com Correio