O jovem Denilson Martiniano da Silva, 21 anos, conhecido por “Guri”, foi espancado até a morte na cidade de Sapé, na região da Zona da Mata paraibana. O crime aconteceu nesse sábado (24). Três suspeitos foram detidos e dois adolescentes apreendidos. A tortura foi registrada em vídeo pelo ‘Tribunal do Crime’. [Devido as imagens fortes o portal não vai divulgar as imagens completas. A edição fez alguns cortes visando a preservação de imagens da vítima devido a crueldade dos suspeitos].
D08A4013-2CF8-406D-8CF1-B08CAA051CC4
Segundo o major Sidney Paiva, o homem teria roubado uma bicicleta e trocado por drogas. O dono do veículo, que seria um homem conhecido como Manuel, por não conseguir recuperar o veículo, teria chamado mais quatro amigos e todos recapturaram o suspeito do roubo.
O grupo amarrou o homem em uma árvore e foi iniciada uma sessão de tortura e espancamento, que causou a morte de Denilson Martiniano.
Detidos os suspeitosdo crime. Todos vão responder por homicídio qualificadoA PM sob o comando do major entrou em diligência e conseguiu localizar vídeos que mostram a vítima sendo espancada com pedaços de madeira e socos.
Na delegacia todos confessaram o crime. A polícia confirmou ainda que a morte de Denilson foi autorizada por dois líderes do
tráfico da localidade, sendo um deles, ex-presidiário considerado foragido da justiça.
Foram presos:
1- Bruno Soares da Silva, 24 anos (Referência o Totem da PM)
2- Abdias Nascimento dos Santos, 22 anos
3- Jadson do Nascimento Oliveira, 30 anos, vulgo “Jaú”
4- Adolescente 17 anos,
5- M.M. V de 16 anos
PB HOJE