O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo, pretende traçar as primeiras metas do futuro governo a partir do relatório de gestão que será elaborado pela Comissão de Transição do Governo, que foi instituída na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial por Ricardo Coutinho. Os trabalhos a serem desempenhados pelos membros da comissão foram detalhados por João Azevêdo.
“A partir dessa publicação, a comissão terá a oportunidade de coletar junto a todas as secretarias e órgãos do governo o relatório da gestão para que a gente possa, a partir desses elementos, elaborar e providenciar as primeiras medidas que tomaremos no início do ano. Isso é fundamental para que a gente tenha um retrato do governo para, a partir daí, definir as nossas prioridades”, destacou.
A Comissão de Transição é presidida pelo secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, Gilmar Martins. Também integram a CTG, o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro; a secretária da Administração, Livânia Farias; a secretária de Finanças, Amanda Rodrigues; o secretário da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Deusdete Queiroga Filho; e o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson Souza.
Com Click PB