Envolvido em um pedaço de tecido, um feto abortado foi deixado na calçada do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Cabedelo, na manhã deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, estima-se que o feto tivesse entre cinco e seis meses de desenvolvimento intrauterino.
O caso foi registrado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital. De acordo com o agente Gilberlito Pereira, estima-se que o feto tivesse entre cinco e seis meses de desenvolvimento intrauterino. Ainda conforme o policial, a cabeça do feto apresentava lesões, possivelmente provocadas por algum instrumento usado durante o aborto.
O corpo estava envolto a pedaço de tecido e foi encontrado por moradores da localidade, que acionaram a polícia. Ele foi levado para perícia na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
A investigação levantará informações que serão disponibilizadas através das imagens registradas por câmeras espalhadas no local do crime.