Somente seis praias foram consideradas impróprias para banho neste fim de semana no litoral paraibano, de acordo com relatório do laboratório da Coordenadoria de Medições Ambientais (CMA) da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O relatório informa sobre a balneabilidade das praias do Litoral paraibano e classificou, nesta semana, 50 praias como próprias ao banho, nos 138 quilômetros da costa.
Em João Pessoa, a praia de Manaíra possui dois trechos impróprios, ambos na Avenida João Maurício, sendo um em frente ao fim da Rua Elizeu Cândido Viana, e o outro no encontro com a Rua Jacinto Dantas. Na praia do Cabo Branco, também são dois trechos impróprios, um no fim da Rua Gregório Pessoa de Oliveira e o outro na rotatória final da avenida.
Na praia da Penha, no trecho da desembocadura do Rio do Cabelo. Praia de Jacarapé, na desembocadura do rio homônimo. Praia do Arraial, na desembocadura do Rio Cuiá. E no município de Pitimbu, Litoral Sul do Estado, a Praia do Maceió, onde se localiza a desembocadura do Riacho Engenho Velho. Em todos os casos, a Coordenadoria adverte ao banhista ficar afastado 100 metros à esquerda e à direita desses pontos impróprios.
A Sudema informa que as demais praias litorâneas estão classificadas como excelente, muito boa e satisfatória. O relatório é válido até o dia 7 de dezembro.