O atual prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, registrou na manhã desta terça-feira (22) a sua candidatura nas eleições suplementares da cidade, que acontecem no dia 17 de março. Ele irá concorrer pela coligação “A Força do Trabalho”, que é formada pelos partidos PRB, PSB, DEM e MDB.
“A construção de uma nova Cabedelo é a idealização de um projeto que compartilhamos com todos os cidadãos. Estamos tornando nossa Cabedelo cada dia melhor. Nosso empenho é de trabalhar para as pessoas, por isso queremos promover uma gestão comprometida com a excelência, para que Cabedelo continue no caminho do desenvolvimento, do crescimento, acreditando na força de nosso trabalho”, disse Vitor.
O prazo final para o registro de candidaturas é esta quarta-feira (23) até às 19h. A propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 24 de janeiro. Nas convenções eleitorais em Cabedelo, foram definidas candidaturas de quatro partidos. Além de Vitor Hugo, também deverão ser candidatos Marcos Patrício, pelo PSOL, dona Eneide pelo PSD e José Eudes pelo PTB.
As eleições suplementares em Cabedelo foram marcadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) após a renúncia do então prefeito Leto Viana em 16 de outubro. Leto foi afastado do cargo após ser preso no âmbito da Operação Xeque-Mate que investiga irregularidades e corrupção na Prefeitura de Cabedelo.
Com Click PB