Através de nota, o Botafogo da Paraíba negou que o meio-campista Netinho teria estuprado uma funcionária do clube no último sábado (2), como divulgado por parte da imprensa paraibana.
O clube confirmou, apenas, um ‘comportamento inadequado’ do atleta, que ‘responderá pelos seus atos’.
Leia a nota:
O Botafogo Futebol Clube, em vista de notícias publicadas neste fim de semana, acerca de possível comportamento inadequado nas dependências do Clube, pelo atleta Evandro Reis de Araújo (Netinho), esclarece que conforme declarações da nossa servidora, suposta vitima da ocorrência, perante a delegada dra. Vera Lúcia de Lima Soares, da Polícia Civil Metropolitana , que colheu o referido depoimento restou concluído que não houve qualquer assédio contra a referida funcionária.
.
A diretoria reafirma que, como já divulgado na imprensa, o jogador chegou às dependências do clube, onde reside, neste sábado (2), por volta das 6h da manhã, com comportamento inadequado e, por este motivo, responderá pelos seus atos.
.
No depoimento, a servidora foi enfática ao afirmar não proceder a denúncia que está sendo veiculada em alguns órgãos de imprensa e nas redes sociais, e que “jamais fez qualquer comentário nesse sentido.”
.
O Botafogo Futebol Clube reitera o compromisso com a verdade, esclarecendo os fatos, e com base no Termo de Declaração, ocorrido na manhã desta segunda (4), à delegada especializada, entende o caso como encerrado.
.
DIRETORIA EXECUTIVA