Após a apreensão de 3 adolescentes suspeitos de estuprar uma criança de oito anos nas dependências do colégio GEO Tambaú, em João Pessoa, a escola emite nota oficial se pronunciando sobre o caso.
Conforme a nota, o colégio “tem buscado junto ao Poder Público a apuração dos fatos. O Colégio está empenhado no esclarecimento integral da verdade”.
Os adolescentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (11), em bairros Nobres de João Pessoa e levados para o CEA.
Entenda
Os abusos ocorriam nas dependências do colégio, mais precisamente dentro dos banheiros. O processo tramita em segredo de justiça desde maio de 2018, depois que a família da criança abusada sexualmente denunciou o fato.
Os três adolescentes foram apreendidos nos bairros de Manaíra, Estados e Tambauzinho, em João Pessoa. Eles foram encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).
Leia a nota na íntegra
Prezada comunidade escolar:
A partir do momento que tomou conhecimento da notícia, o Colégio GEO tem buscado junto ao Poder Público a apuração dos fatos.
Em respeito à privacidade dos menores envolvidos, o procedimento tramita em segredo de justiça e no âmbito do Poder Judiciário.
O Colégio está empenhado no esclarecimento integral da verdade.