Em nota encaminhada á imprensa, nesta terça-feira (19), a prefeitura de Campina Grande informou que algumas Unidades Básicas de Saúde – UBS, Centros de Saúde e Policlínicas poderão ter seus atendimentos suspensos até a regularização do problema por parte da CAGEPA.
Na nota, a prefeitura ainda explica que está priorizando o abastecimento dos reservatórios dos serviços da rede de urgência e emergência e o setor de hemodiálise do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel. Desde esta segunda-feira, 18, hospitais, UPAS, SAMU 192 e os CAPS que funcionam 24h estão sendo abastecidos com carros-pipa.
CONFIRA A NOTA
A Secretaria de Saúde de Campina Grande informa que, devido ao contingenciamento do fornecimento de água na cidade, está priorizando o abastecimento dos reservatórios dos serviços da rede de urgência e emergência e o setor de hemodiálise do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel. Desde esta segunda-feira, 18, hospitais, UPAS, SAMU 192 e os CAPS que funcionam 24h estão sendo abastecidos com carros-pipa.
Por conta do racionamento, algumas Unidades Básicas de Saúde – UBS, Centros de Saúde e Policlínicas poderão ter seus atendimentos suspensos até a regularização do problema por parte da CAGEPA. Os usuários que não conseguirem ser atendidos por conta do desabastecimento de água nestes serviços devem procurar informações com os profissionais das unidades